sexta-feira, 8 de outubro de 2010

No forno

Minhas ilustras pro Calendário Pindura 2011, que tem como tema elevador:





Eu, Daniel Carvalho, Sarah Sado, Stevz e Juliana Borre estamos organizando o projeto, que dessa vez será diário (estilo folhinha de arrancar), com cada desenhista fazendo mais ou menos 3 ilustrações (são 122 desenhistas). E o impressionante é que todos entregaram seus desenhos e está indo pra gráfica esses dias...lágrimas no olhos!

O foda é que sempre fica gente boa de fora...mas sempre haverá um próximo ano.

13 comentários:

ê. disse...

estraga-surpresas.

Gomez disse...

ops....hahaha.

Felipe Sobreiro disse...

Hahaha, do caralho, deixou os meus no chinelo...

Gomez disse...

Nem, o seu ficou fodaço.

Raulzito disse...

Huauahhua, muito boa a velhinha. Quando é o lançamento?

Gomez disse...

ainda estamos negociando os lançamentos, mas assim que tiver alguma coisa confirmada aviso ai.

Anônimo disse...

Caio, tem twitter?

Gomez disse...

Pô, nem tenho...

Anônimo disse...

então tô seguindo o caio gomez errado! HAHAHAHAH
#fail

Gomez disse...

sério?! hahahaha.

Lafa disse...

hahahaha!
demais

Anônimo disse...

sério, tava seguindo o caio gomez errado e o mais engraçado é q o cara nao morava, mas vinha pra brasília umas 3 vezes por semana aí achei q era vc... mas ja dei unfollow hahahaha

Clayton disse...

Genial, rapaz! Não vejo a hora de receber meu pindura! um abraço!